sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

PENDÊNCIAS PARA 2010

Amigos,




Férias?! Que nada... Não nos esqueçamos de algumas pendências que precisamos ir pensando (e realizando) para este tempo de recesso das nossas atividades pastorais:


1) Organizar o caledário 2010 conforme as datas acertadas na última assembléia paroquial (Adele e Sérgio já passaram as datas para Tatiana e Ronaldo digitarem e enviarem a todos por email). Incluir tabém as principais datas da Catequese, nosso retiro espiritual (aceitamos sugestões de local e tema) e conraternização de fim de ano.

2) Estruturarmos nossa linha temática sugerida para 2010 "Família, Igreja Doméstica", escolhendo os sub-temas e atividades para cada encontro com as famílias.

3) Sugerir o modelo de inscrição / cadastro dos catequizandos (fornecido pela Arquidiocese) e montarmos uma escala para ajudarmos às catequistas no período de inscrições da catequese.

4) Fechar o uso dos recursos que ainda temos em caixa e decidir se vamos comprar mais um armário (sugestão: loja de produtos semi-novos), pintar a sala, trocar as lâmpadas, etc...

5) Marcarmos o dia para arrumação do armário e limpeza da sala.

6) UFA! Lembram de mais alguma coisa?


Graças a Deus temos muitos projetos e desejos para o ano que vem! Que o Senhor da Messe nos ajude e nos ilumine para sua maior glória e a santificação das famílias. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário