segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Encerramento da Semana da Família



O encerramento da Semana Nacional da Família aconteceu no domingo, 15 de agosto, com o encontro das famílias promovido pelo Grupo Amigos em Cristo, em união com a Catequese e a Pastoral Familiar.

Logo após a Missa das 08h30, as famílias foram recebidas pelo louvor e oração da Banda Línguas de Fogo. Fazendo referência ao dia dos pais, foi apresentada a passagem Bíblica em que Jesus ensina o Pai Nosso, seguida de uma reflexão sobre a paternidade divina e nossa intimidade com Deus Pai por meio de uma encantadora peça teatral. O tema também dá continuidade ao projeto para o ano de 2010: despertar nas famílias a consciência de serem verdadeiras Igrejas domésticas.

Em seguida, os presentes se dirigiram à quadra interna, acompanhados pelos perseverantes e recebidos pelas crianças para uma divertida gincana com a participação dos pais e a torcida dos filhos. E esses não deixaram por menos: emocionaram todos os adultos com um coral da música: "Tudo é do Pai".

Após a fervorosa oração do Pai Nosso e a distribuição das lembrancinhas, todos foram convidados a participar da deliciosa feijoada de confraternização das famílias. Um dia inesquecível, como você poderá conferir galeria de fotos na parte inferior do nosso blog.

Que Deus, nosso Senhor e Pai, abençoe a todas as famílias!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário