domingo, 29 de agosto de 2010

FESTA PELO DIA DO CATEQUISTA


Foi com grande alegria que nossa comunidade celebrou neste último domingo do mês de agosto, mês vocacional, o dia do catequista.

Os catequistas participaram da Missa de 08h30 em ação de graças por sua vocäção e missão de anunciadores do Reino de Deus. Eles foram acolhidos com um trecho da bela mensagem lida por Padre Jurandir, que foi escrita pela CNBB em homenagem a esta dia tão especial.

Também foram homenageados na historinha após o Evangelho com a encenação "Catequista, jardineiro de gente", mas a grande surpresa veio no final da Santa Missa. Os catequistas receberam o carinho da comunidade sendo presenteados com flores e a imagem de Nossa Senhora da Esperança, a quem a Catequese foi consagrada.

E para finalizar o dia muito bem, foi feita a confraternização dos catequistas com bolo, refrigenrante, lebrancinhas, oração e a bênção do pároco, Pe. Contini. Confira as fotos de todos os momentos das comemorações na parte inferior do nosso blog.

Que Deus abençoe a todos os catequistas e os mantenha firmes, pela força do seu Espírito, nesta bela e indispensável missão. Parabéns, catequistas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário