domingo, 21 de outubro de 2012

JMJ - OPERAÇÃO EU HOSPEDO

Estamos de volta, amigos. No dia 14 de outubro, a Juventude de nossa Paróquia promoveu um dia inteiro para tratar da Jornada Mundial da Juventude que será no ano que vem na nossa Cidade Maravilhosa. Milhares de jovens de todo o Brasil e do mundo virão se reunir entre os dias 23 e 28 de julho de 2013. Receberemos, inclusive, o nosso amado Papa Bento XVI.
Tudo começou bem cedo com a Missa das 07 horas. Depois, tivemos uma palestra sobre a hospedagem dos peregrinos que nos visitarão. Recebemos a visita da responsável pela organização das hospedagens, que nos explicou como funciona este processo. Tirou todas as nossas dúvidas e também apresentou como será o cronograma do evento.
O dia continuou com um delicioso almoço, apresentação de bandas da paróquia, grupos de dança e um engraçadíssimo show de Stand Up Comedy católico. Precisamos de você! Quer ajudar e não sabe como ? Procure a Secretaria da Paróquia ou acesse o site www.rio2013.com. IDE E FAZEI DISCÍPULOS ENTRE TODAS AS NAÇÕES! (MT 28, 19)

Nenhum comentário:

Postar um comentário