domingo, 21 de outubro de 2012

PAIS E FILHOS: ARTICULAÇÃO PERFEITA

Olá amigos! No dia 21 de outubro, tivemos nosso Encontro com as Famílias. E, continuando a tratar do tema de 2012 - "Não Sabeis Que o Vosso Corpo é Templo do Espírito Santo?" (I Cor 6, 19), refletimos sobre as articulações. Nosso Encontro começou com a explicação sobre a importância de mexer nosso corpo. Fizemos uma pequena Ginástica Laboral.
Falamos sobre a importância dos pais sempre mostrarem Deus para os filhos. Nosso exemplo também é muito importante! Depois, tivemos a oportunidade de conversar com nosso companheiro do nosso lado. Cochichamos literalmente! Falamos sobre o exemplo que temos que dar para nossos filhos.
Passado este momento, fomos para a quadra da Paróquia preparar, com nossas próprias mãos, um presente para nossos filhos. Fizemos um pequeno jogo da velha com enfeite personalizado. Colocamos todo o nosso amor neste trabalho!
Nossa crianças são flores confiadas a nós por Deus. Temos a missão de cuidar delas e levá-las até Deus.
Fica faltando a prometida foto do grupo. Aí está!
Nosso próximo Encontro será no dia 18 de novembro. Neste dia falaremos sobre o comandante da máquina: a Cabeça! Você não pode perder. Nos vemos lá! A Paz de Cristo, o Amor de Maria e a Força do Espírito Santo. Jesus, Maria e José nossa família é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário